Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Barry Gibb, ex-Bee Gees, espera trabalhar com Liam e Noel Gallagher

Compartilhe:
barry-gibb-full

Barry Gibb é o único integrante vivo do grupo Bee Gees e desde o ano passado vem figurando como um nome forte no cenário musical britânico.

Antes de lançar em outubro de 2016 “In The Now”, seu segundo álbum solo em mais de três décadas, participou do festival de Glastonbury e foi um dos destaques.

Naquela ocasião, o cara tocou com o Coldplay e ainda teve um encontro com Noel Gallagher no backstage, que rendeu uma foto tuitada por Noel na qual disse na legenda que Gibb é um de seus compositores favoritos de todos os tempos.

Com o moral lá em cima o ex-Bee Gees retornou este ano para Glastonbyry se destacando novamente. Na última sexta (30) ele foi questionado pela BANG Showbiz, durante o O2 Silver Clef Award, em Londres, se acreditava numa reunião do Oasis e se poderia colaborar para isso.

“Eu conheço os dois. Ninguém pode juntar as pessoas novamente, certamente não serei eu”, respondeu o músico que viveu situação semelhante com seus irmãos Robin e Maurice, no Bee Gees.

No entanto, Gibb não descartou realizar algum tipo de trabalho com os Gallaghers. “Se eu tiver a oportunidade, certamente farei isso”, revelou o músico.

 

Deixe seu comentário:

Nossas Redes Sociais

Votação

Como você vê as medidas de Donald Trump sobre imigrantes?