Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Depeche Mode grava cover de “Heroes”, de David Bowie

Compartilhe:
depeche

No último dia 23, a canção “Heroes”, do ícone David Bowie, completou 40 anos. Como celebração, a banda Depeche Mode publicou em sua conta oficial do YouTube um cover da faixa.

O vídeo conta com imagens do grupo tocando a música em um estúdio, com um novo estilo instrumental, agora com algumas batidas eletrônicas e na voz do vocalista Dave Gahan. A produção foi dirigida por Tim Saccenti e foi feita durante a Highline Sessions.

A sessão também contou com gravação de “Going Backwards“, faixa de abertura do novo disco do Depeche Mode, intitulado Spirit, lançado em março deste ano.

O cover já vinha sido apresentado durante as apresentações da banda, que utiliza “Heroes” para homenagear David Bowie durante os shows da sua mais recente turnê. Em entrevista concedida ao site norte-americano NME, Dave Gahan revelou que “‘Heroes’ é a música mais especial para mim no momento. Bowie é o artista que me prender desde que jovem. Seus álbuns estão sempre na minha lista e fazer o cover de ‘Heroes’ é uma homenagem a ele”.

Confira o cover de “Heroes” no vídeo a seguir:

Deixe seu comentário:

Nossas Redes Sociais

Votação

Qual o número de vereadores você deseja para Itajubá?