Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Netflix adquire direitos sobre filme de serial killer com participação de James Hetfiled, do Metallica

james-hetfield-metallica-filme
Netflix adquiriu os direitos para o filme Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile, filme que tem a participação do vocalista do Metallica, James Hetfield, no elenco e que estreou no último dia 26 de janeiro no Sundance Film Festival.

De acordo com o Hollywood Reporter, a plataforma de streaming desembolsou 9 milhões de dólares para ter os direitos do longa nos Estados Unidos e alguns outros territórios internacionais. Ainda não detalhes sobre essa investida, como uma data de estreia definida.

O filme em questão fala sobre o serial killer americano Ted Bundy e tem como protagonista Zac Effrone. Já Hetfield, vive um policial veterano, o primeiro a prender o criminoso, em sua primeira atuação em um papel dramático no cinema, já que em suas outras aparições ele se limitou a interpretar a si próprio.

O longa leva a direção de Joe Berlinger e completam o elenco Jim Parsons, Haley Joel Osment, John Malkovich, Kaya Scodelario, Angela Sarafyan, Jeffrey Donovan, Terry Kinney e Dylan Baker. Veja o trailer no player abaixo.

Deixe seu comentário:

Nossas Redes Sociais

Rádio Jovem FM


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
ouvinte@jovemfm987.com

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais