Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Netflix pede para que fãs de “Bird Box” parem de fazer desafio perigoso

sandra-bullock-em-bird-box

Nós realmente não podemos ter nada legal que a mão de arruinar chega a coçar. Nem Bird Box, novo filme da Netflix, escapou disso.

O longa mostra Malorie (Sandra Bullock) e seus dois filhos enfrentando diversos obstáculos com os olhos vendados, já que um vírus — ou monstro — infecta os seres humanos apenas com um olhar e ceifa várias vidas. E é claro que a internet criou um desafio inspirado na trama.

Diversas pessoas estão cumprindo tarefas vendadas, como por exemplo dirigir carros. Sério.

Olha o que a Netflix falou:

“Não acredito que tenho que dizer isso, mas: POR FAVOR, NÃO SE MACHUQUEM COM ESSE DESAFIO DE BIRD BOX. Não sabemos como isso começou, e nós agradecemos o carinho, mas o Garoto e a Garota têm apenas um desejo para 2019, e ele é que você não pare no hospital por conta de um meme.”

Vale lembrar que um outro desafio igualmente bobo, porém perigoso (chegando a causar acidentes) também foi alvo de diversas críticas em 2018. Pessoas estavam pulando de carros para dançar “In My Feelings”, música do rapper Drake, e o B.O. sobrou até pro Zé Gotinha (porém o Ministério da Saúde voltou atrás e excluiu o vídeo).

Deixe seu comentário:

Nossas Redes Sociais

Rádio Jovem FM


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
ouvinte@jovemfm987.com

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais