Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Pearl Jam: morte de Chris Cornell interfere no processo de produção do novo álbum

peral-jam-eddie-vedder

Já faz um bom tempo que os fãs do Pearl Jam aguardam um novo disco da banda, o mais recente é Lightning Bolt, de 2013. Em maio do ano passado, entretanto, os caras lançaram um single, “Can´t Deny Me”, indicando que um novo álbum poderia chegar em breve, mas até agora há somente especulações sobre esse trabalho de inéditas do grupo.

Toda essa aparente dificuldade dos caras disponibilizarem um material inédito tem relação com uma espécie de crise emocional que afetou em cheio o Pearl Jam. Foi mais ou menos isso o que descreveu o baixista Jeff Ament, numa entrevista à Rolling Stone, na qual explicou que o novo álbum da banda teve seu processo de produção reduzido por conta da morte do amigo Chris Cornell. “Seria divertido gravar ou até mesmo escrever uma música juntos… Acho que desde que o Chris [Cornell] morreu, tem sido muito difícil ficar com nossas cabeças no lugar e, depois, vieram as coisas da vida”, revelou.

O baixista acrescentou que o grupo definitivamente vai fazer um novo álbum, mas neste momento está no meio do caminho. “Nós vamos continuar trabalhando até que tenhamos terminado”, afirmou. Ament, o guitarrista Stone Goddard e o baterista Matt Cameron (toca também com o Soundgarden) marcaram presença no “I Am The Highway”, tributo a Chris Cornell que rolou em Los Angeles na semana passada.

No começo do ano surgiram rumores de que o Pearl Jam estaria prestes a lançar um novo single e há ainda a expectativa de que a banda anuncie em breve uma nova turnê.

Deixe seu comentário:

Nossas Redes Sociais

Rádio Jovem FM


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
ouvinte@jovemfm987.com

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais