Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Phil Collins emociona público em São Paulo

phil-collins-em-sp

No primeiro show solo em São Paulo, Phil Collins superou a expectativa do público, que já estava alta, e emocionou os fãs de todas as idades que lotaram o Allianz Parque. Com uma apresentação de quase duas horas que faz parte da turnê intitulada Not Dead Yet, o músico entrou de bengala e cantou sentado devido as suas condições físicas atuais, que inclusive o impedem de tocar bateria, seu instrumento de formação.

Mesmo convivendo com as dores e sem levantar durante a apresentação, Phil Collins, que continua com uma voz incrível, agitou a galera, que se emocionava nas baladas e dançava nas músicas mais animadas. O público também participou bastante do show cantando forte os famosos versos do músico, principalmente quando o vocalista “apontava” o microfone para a plateia.

A banda que acompanha Phil Collins corresponde à altura o potencial musical do cantor, com destaque para o baixista barbudo Leland Sklar, que toca com ele há quase quarenta anos e para o baterista Nic Collins, filho de 16 anos do músico, que tocou muito bem, provando que ser um exímio baterista está nos genes da família.

Com um show de quase duas horas e uma carreira com muitos hits, Phil Collins, que está com 67 anos, mostrou que foi uma ótima decisão voltar aos palcos. Os destaques da noite ficaram com os clássicos “Against All Odds (Take A Look At Me Now)” e “Another Day In Paradise”, que abriram o show, além de “In The Air Tonight”, “Dance Into The Light” e “Easy Lover”. Ainda teve espaço para relembrar a época do Genesis com “Throwing It All Away”, “Follow You Follow Me” e “Invisble Touch”.

A noite ainda teve o incrível show do The Pretenders antes do Phil Collins, que liderado pela carismática Chrissie Hynde agitou a galera em uma hora de apresentação, principalmente com os hits “Back On The Chain Gang”, “Don’t Get Me Wrong” e “Middle Of The Road”, além do cover de “Forever Young” do Bob Dylan.

Com confetes e direito a fogos de artifício no final do show, Phil Collins encerrou a primeira noite em São Paulo com “Take Me Home”. O inglês ainda se apresenta mais uma vez em São Paulo no Allianz Parque neste domingo (25/02) e em Porto Alegre no Estádio Beira Rio na terça (27/02), onde encerra sua passagem pelo Brasil nesta turnê, que também passou pelo Rio de Janeiro.

Set List Phil Collins

1. Against All Odds (Take a Look at Me Now)

2. Another Day in Paradise

3. I Missed Again

4. Hang in Long Enough

5. Wake Up Call

6. Throwing It All Away (Genesis song)

7. Follow You Follow Me (Genesis song)

8. Only You Know and I Know

9. Separate Lives (Stephen Bishop cover)

10. Something Happened on the Way to Heaven

11. In the Air Tonight

12. You Can’t Hurry Love (The Supremes cover)

13. Dance Into the Light

14. Invisible Touch (Genesis song)

15. Easy Lover (Philip Bailey cover)

16. Sussudio

BIS

17. Take Me Home

Set List The Pretenders

1. Don’t Cut Your Hair

2. Play Video

3. Talk Of The Town

4. Play Video

5. Back on the Chain Gang

6. Private Life

7. Message Of Love

8. Hymn to Her

9. Boots Of Chinese Plastic

10. Stop Your Sobbing (The Kinks cover)

11. I’ll Stand by You

12. Forever Young (Bob Dylan cover)

13. Night in My Veins

14. Brass in Pocket

15. Don’t Get Me Wrong

16. Mystery Achievement

17. Middle of the Road

 

Fonte: radiorock

Por Wendell Correia

Fotos: Anderson Carvalho

 

Deixe seu comentário:

Nossas Redes Sociais

Rádio Jovem FM


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
ouvinte@jovemfm987.com

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais