Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Selvagens à Procura de Lei é uma das bandas que representarão o Brasil no Mundial da Rússia

8827c4d3-c13c-4997-9797-707fbbc52cbb

A banda Selvagens à Procura de Lei, foi um dos 12 nomes selecionados pelo Brasil Music Exchange (BME), que exporta música brasileira, para tocar na Rússia durante o Mundial. Entre os demais estão Emicida, Liniker & Os Caramelows e Mart’nália.

Neste ano, a banda se apresentou no Lollapalooza Brasil – trata-se da segunda participação no festival; a primeira foi em 2014 -, além de ter gravado o primeiro conteúdo audiovisual (um documentário que pretende contar sua história, e ser bastante rico no que refere ao cenário cultural e independente nordestino) durante o festival Maloca Dragão, ainda sem data de lançamento.

“Estamos muito felizes com a notícia. É uma honra sermos selecionados como um dos nomes para representar a música brasileira na Rússia, e prometemos fazer isso com todo o empenho, energia e amor que sempre colocamos em todos nossos shows”, diz Gabriel Aragão (vocal, guitarra e teclado).

O show será dia 21 de junho, quinta-feira, no Brasil Experience – Summer Garden Moscow (Кутузовский пр-кт, 12 стр. 1, Moskva, Rússia, 121248).

Veja abaixo a lista completa dos selecionados:
Combo Cordeiro
Emicida
Esdras Nogueira e grupo
Gian Correia
Hermeto Pascoal e grupo
Liniker & Os Caramelows
Ludere
Mart’nália
Sandália de Prata
Saulo Duarte
Selvagens à Procura de Lei
Yangos

Deixe seu comentário:

Nossas Redes Sociais

Rádio Jovem FM


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
ouvinte@jovemfm987.com

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais