Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Slash revela ter música gravada com Chester Bennington, do Linkin Park

998127a1-5f88-415a-a432-4b7418d48254
O guitarrista Slash revelou que uma de suas músicas solo, chamada “Doctor Alibi”, foi originalmente concebida para os vocais de Chester Bennington, vocalista do Linkin Park.

“Doctor Alibi” apareceu no álbum autointitulado de 2010 do músico e contou com Lemmy Kilmister, vocal do Motörhead, como convidado especial.

No entanto, em uma nova entrevista para a Variety reproduzida nesta segunda-feira (20) pelo NME, Slash afirmou que Lemmy foi sua segunda opção, já que a participação de Bennington acabou sendo barrada. “Quando eu estava fazendo meu primeiro disco solo, trabalhei com várias pessoas diferentes, algumas das quais, por alguma razão, não acabaram aparecendo nas gravações finais”, disse.

“Um estava com Chester. Nós fizemos uma música e o Linkin Park na época não permitiu que isso rolasse, então eu contei com a presença do Lemmy”, comentou Slash acrescentando que a demo está em poder da família de Bennington. Ou seja, para que a música seja liberada, dependeria dos familiares do vocalista do Linkin Park, que morreu em 20 de julho de 2017.

Utilize o player abaixo e curta a música que acabou sendo lançada com os vocais de Lemmy Kilmister:

Deixe seu comentário:

Nossas Redes Sociais

Rádio Jovem FM


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
ouvinte@jovemfm987.com

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais