Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Supercombo lança novo álbum “Adeus, Aurora” e apresenta novo integrante

supercombo-disco

Nesta sexta-feira, 29 de março, a banda Supercombo lançou seu novo álbum de estúdio Adeus, Aurora. O trabalho leva o mesmo nome da revista em quadrinhos que o grupo lançou em dezembro de 2018.

As músicas podem ser ouvidas como trilha sonora da HQ, e ao mesmo tempo funcionam de forma individual, com temas ligados à nossa sociedade atual.

O álbum apresenta uma roupagem um pouco diferente dos anteriores, com músicas que passeiam por diversos estilos, sem perder a essência da Supercombo que os fãs já conhecem.

O disco reúne 10 faixas autorais e inéditas, como “Guarda Chuva”, “O Guerreiro e a Selva”, “Menina Largata”, Robozin”, “2 e 1”, “Meu Colorista”, “Parafuso a Menos”, “Cela”, “Xepa das Estrelas e “Maremotos” que já conta com mais de 1,5 milhão de views no YouTube.

Produzido pelo Supercombo, mixado por Leonardo Ramos em São Paulo e masterizado por Chris Hanzsek em Seattle, o álbum teve seu projeto gráfico e direção de arte idealizado por Paulo Aguiar, Fernando Cescon e Gabriel Dantas.

Formada por Leo Ramos (voz e guitarra), Pedro “Toledo” Ramos (guitarra e voz), Carol Navarro (baixo e voz), Paulo Vaz (teclado) e André Dea (bateria) a banda Supercombo já conta com 5 álbuns lançados e um EP: Festa? (2007), Sal Grosso (2011), Supercombo (2012), Amianto (2014), Rogério (2016) e Adeus, Aurora (2019).

Utilize o player abaixo e ouça o novo álbum da Supercombo Adeus, Aurora:

Confira a capa do disco:

Outra novidade do Supercombo é a entrada de um novo integrante, o baterista André Dea, que já vinha fazendo alguns trabalhos com a banda e recebeu o convite oficial em 2019 para integrar o grupo.

“Acompanho a bastante tempo a carreira da banda e sempre admirei muito o trabalho. Já tínhamos dividido o palco tocando em bandas diferentes. A pouco mais de um ano, ficamos mais próximos, depois que comecei a tocar com o Medulla. Passei a ter um pouco mais de contato com o Toledo, que tinha gravado as baterias para eles e, em setembro de 2017, fui chamado pra fazer meu primeiro show com a Supercombo. Foi incrível. A partir daí me apaixonei ainda mais pelo som e rolou uma química legal entre a gente. Quando recebi o convite pra assumir definitivamente as baquetas, fiquei extremamente feliz. Acho que foi um caminho natural. As músicas são complexas e muito legais de tocar. Estou aproveitando o momento e ansioso pra subir aos palcos novamente com o disco novo,” André Dea. 

Deixe seu comentário:

Nossas Redes Sociais

Rádio Jovem FM


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
ouvinte@jovemfm987.com

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais